FAQ’S

  1. NO CASO DE O CLIENTE NÃO ESTAR SATISFEITO COM ALGUM DOS PRODUTOS CONTIDOS NO CABAZ, A FLAVOURSBOX GARANTE A TROCA OU A DEVOLUÇÃO? Devido às condições necessárias de preservação, nas melhores condições dos nossos produtos, apenas serão aceites reclamações até 48 horas após a boa recepção da encomenda nas instalações indicadas.
  2. A FLAVOURSBOX CONTA COM UM SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE?

Na FlavoursBox, preocupamo-nos com a satisfação do cliente. Pelo que contamos com atendimento e suporte ao cliente todos os dias das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, através dos contactos de telefone +351 234 029 927 e por via do email apoio.cliente@flavoursbox.pt.

  1. O CLIENTE TEM DE SE LIMITAR À SELEÇÃO DE CABAZES DO CATÁLOGO?

O cliente pode escolher tanto os cabazes predefinidos como também criar um cabaz ao seu gosto, com os produtos da sua eleição. Para personalizar o seu cabaz pode ir diretamente a “cabazes personalizados” e escolher os seus produtos, no intervalo de 24h a 72h receberá um orçamento para o seu cabaz.

Outro método é por as vias convencionais dos contactos de telefone +351 234 029 927 e por via do email geral@flavoursbox.pt.

  1. O CUSTO DE TRANSPORTE ESTÁ INCLUÍDO?

Oferecemos entregas gratuitas em compras superiores a 25 unidades e abrange apenas um lugar de entrega em Portugal continental. Para situações mais especificas entre em contacto com um dos nossos gestores através do email geral@flavoursbox.pt para avaliar as melhores condições.

  1. O CABAZ PODE SOFRER ALTERAÇÕES?

Na FlavoursBox preocupamo-nos com a satisfação do cliente pelo que o nosso objetivo é que o cliente receba exatamente o que encomendou. Em caso de rutura de stock a FlavoursBox reserva-se o direito de substituir por um produto de igual qualidade ou superior sem custos adicionais para o cliente.

  1. PODE EXISTIR ALTERAÇÕES NO PRAZO DE ENTREGA?

Sim. O prazo de entrega pode sofrer algumas alterações devido ao elevado volume de entregas na época de Natal. Para evitar constrangimentos sugerimos o agendamento da entrega para dois dias antes da data limite, exceto no caso de produtos frescos.

  1. COMO POSSO FAZER UMA ENCOMENDA?

As encomendas podem ser realizadas através do número de telefone +351 234 029 927 e por email geral@flavoursbox.pt com as seguintes informações: quantidade de cabazes, tipo de cabaz, local de entrega, nome e contacto da pessoa responsável.

  1. EXISTE ALGUM PRAZO A RESPEITAR PARA REALIZAR UMA ENCOMENDA?

Sim. Para finalizar a encomenda, o cliente deverá confirmar a adjudicação pelo menos 2 semanas antes da data de entrega do pedido.

  1. EXISTE A POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAR A EMBALAGEM?

Claro que sim! Na FlavoursBox existe a possibilidade de personalizar as embalagens, os nossos gestores avaliarão as melhores opções para cada prenda.

  1. QUANTO TEMPO TENHO PARA FAZER O PEDIDO DEPOIS DE RECEBER A PROPOSTA?

As propostas que são enviadas são válidas durante um período de 30 dias após serem apresentadas ao cliente, isto para assegurar a disponibilidade dos produtos escolhidos para o seu cabaz.

  1. GOSTAVA DE INCLUIR UM POSTAL DE NATAL PERSONALIZADO NO MEU CABAZ, EXISTE UM PEDIDO MÍNIMO?Claro que existe esta possibilidade em encomendas superiores a 25 unidades, poderá solicitar na sua proposta de orçamento a possibilidade de personalização do postal de Natal, com uma mensagem criada por si.
  2.  A  PERSPECTIVA NOMADA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES ? 

Sim, poderá aceder através da página : https://www.livroreclamacoes.pt .