FAQ’S
- NO CASO DE O CLIENTE NÃO ESTAR SATISFEITO COM ALGUM DOS PRODUTOS CONTIDOS NO CABAZ, A FLAVOURSBOX GARANTE A TROCA OU A DEVOLUÇÃO? Devido às condições necessárias de preservação, nas melhores condições dos nossos produtos, apenas serão aceites reclamações até 48 horas após a boa recepção da encomenda nas instalações indicadas.
- A FLAVOURSBOX CONTA COM UM SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE?
Na FlavoursBox, preocupamo-nos com a satisfação do cliente. Pelo que contamos com atendimento e suporte ao cliente todos os dias das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, através dos contactos de telefone +351 234 029 927 e por via do email apoio.cliente@flavoursbox.pt.
- O CLIENTE TEM DE SE LIMITAR À SELEÇÃO DE CABAZES DO CATÁLOGO?
O cliente pode escolher tanto os cabazes predefinidos como também criar um cabaz ao seu gosto, com os produtos da sua eleição. Para personalizar o seu cabaz pode ir diretamente a “cabazes personalizados” e escolher os seus produtos, no intervalo de 24h a 72h receberá um orçamento para o seu cabaz.
Outro método é por as vias convencionais dos contactos de telefone +351 234 029 927 e por via do email geral@flavoursbox.pt.
- O CUSTO DE TRANSPORTE ESTÁ INCLUÍDO?
Oferecemos entregas gratuitas em compras superiores a 25 unidades e abrange apenas um lugar de entrega em Portugal continental. Para situações mais especificas entre em contacto com um dos nossos gestores através do email geral@flavoursbox.pt para avaliar as melhores condições.
- O CABAZ PODE SOFRER ALTERAÇÕES?
Na FlavoursBox preocupamo-nos com a satisfação do cliente pelo que o nosso objetivo é que o cliente receba exatamente o que encomendou. Em caso de rutura de stock a FlavoursBox reserva-se o direito de substituir por um produto de igual qualidade ou superior sem custos adicionais para o cliente.
- PODE EXISTIR ALTERAÇÕES NO PRAZO DE ENTREGA?
Sim. O prazo de entrega pode sofrer algumas alterações devido ao elevado volume de entregas na época de Natal. Para evitar constrangimentos sugerimos o agendamento da entrega para dois dias antes da data limite, exceto no caso de produtos frescos.
- COMO POSSO FAZER UMA ENCOMENDA?
As encomendas podem ser realizadas através do número de telefone +351 234 029 927 e por email geral@flavoursbox.pt com as seguintes informações: quantidade de cabazes, tipo de cabaz, local de entrega, nome e contacto da pessoa responsável.
- EXISTE ALGUM PRAZO A RESPEITAR PARA REALIZAR UMA ENCOMENDA?
Sim. Para finalizar a encomenda, o cliente deverá confirmar a adjudicação pelo menos 2 semanas antes da data de entrega do pedido.
- EXISTE A POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAR A EMBALAGEM?
Claro que sim! Na FlavoursBox existe a possibilidade de personalizar as embalagens, os nossos gestores avaliarão as melhores opções para cada prenda.
- QUANTO TEMPO TENHO PARA FAZER O PEDIDO DEPOIS DE RECEBER A PROPOSTA?
As propostas que são enviadas são válidas durante um período de 30 dias após serem apresentadas ao cliente, isto para assegurar a disponibilidade dos produtos escolhidos para o seu cabaz.
- GOSTAVA DE INCLUIR UM POSTAL DE NATAL PERSONALIZADO NO MEU CABAZ, EXISTE UM PEDIDO MÍNIMO?Claro que existe esta possibilidade em encomendas superiores a 25 unidades, poderá solicitar na sua proposta de orçamento a possibilidade de personalização do postal de Natal, com uma mensagem criada por si.
- A PERSPECTIVA NOMADA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES ?
Sim, poderá aceder através da página : https://www.livroreclamacoes.pt .